
Nessa noite choveu... Que bom! Assim refrescou um pouco...
Tomei meu café da manhã, conversei mais um tanto com o casal enquanto tomavam o chimarrão matinal.

Após o “dedo de prosa” me despedi e fui para a estrada... Hoje eu terminarei essa cicloviagem...
Pedalando pela estrada que não tinha pedras dessa vez mas... Comecei a ficar preocupada pois, como havia chovido durante a noite, parecia que encontraria barrão pelo caminho... Será que vai dar para pedalar?!?!?!

BINGO!!! Barrão à frente...

Pois é, 3km do Bolicho e tive que empurrar a bike... Passando pelo barrão, juntou tanto barro nos freios que ficou difícil até de empurrar a bike... Impraticável o pedal ali, só me restou jogar “a toalha”...

Liguei para o Sr João para me pegar de caminhonete e levar até Santo Ângelo... GRRRRRRRRR
Não bastasse o sofrimento todo que passei nos dias anteriores, não pude contemplar a minha chegada em Santo Ângelo pedalando... SNIFFF!

Mas eu vou falar viu?!?!?! Essa viagem foi a mais difícil que já fiz... Diria até que foi a pior!!!! No Caminho das Missões eu não fiz uma cicloviagem e sim “paguei penitência”! rsrsrsrsr!!! É rir para não chorar!!! Huááááákakakakaka!!!

Depois de um tempo, Sr João chegou com sua caminhonete e pasmem pessoal!!! Olha só a bota branquinha que ele estava usando... Dª Neli deve ter um trabalhão para manter tudo limpinho!!! Rsrsrrrsrs

Durante o caminho, uma chuva que só Deus mandava!! É, não conseguiria mesmo continuar pedalando hoje... Ficará para uma próxima vez... Será que terá próxima no Caminho das Missões?!?!?! Kakakakaka!!!
Chegando em Santo Ângelo, deixei as malas no hotel e fui me encontrar com Romualdo. Assim fiz a “via sacra” em frente a Catedral de Santo Ângelo.

Primeiro passei pelos arcos que representa cada Redução que fora feita pelos missionários espanhóis. Depois fui ao monumento (vermelho) que representa o fogo onde as pessoas “colocam” todas as coisas ruins, problemas enfim, tudo aquilo que te faz mal. Logo em seguida, ao monumento que representa a água (azul) onde você deposita os seus desejos mais puros e sinceros.

Finalmente no sino onde fiz os meus agradecimentos, por tudo quanto Deus tem feito em minha vida.
Enquanto estava fazendo a “via sacra”, a Rádio Santo Ângelo estava na praça e ao vivo fui entrevistada... Que chique não?!?!?! Kakakakaka

As pessoas faziam perguntas para mim e claro, a primeira pergunta foi: Se furar o pneu? Rsrsrsrrssrsrs

Aproveitei para falar da importância da alimentação, da atividade física e claro, a minha “bandeira”: A importância dos exames preventivos para o diagnóstico precoce.
Feito tooooooooodos os registros, fui lavar a bike, tirar aquele barrão e depois foi almoçar com o Romualdo.
Após o almoço, voltei para o hotel, descansei um pouco e depois voltei para a agência para conversar sobre a viagem e pegar o meu certificado de conclusão do Caminho das Missões.
Na agência conheci 4 ciclistas. Da esquerda para a direita: Mala, Rudimar, eu, Nicolau e Gringo.


Foi muito divertida a conversa com os “meninos”. Falei sobre as minhas viagens, a “bandeira” que carrego... Dei algumas dicas para o Rudimar pois ele irá fazer o Caminho com seu filho em breve.
Já era tarde quando acabou “a palestra” e nos despedimos.
Fui jantar, voltei para o hotel e amanhã cedinho parto rumo a Pomerode (SC), na casa da “minha família alemã”, os Rochas!
E aqui termina mais uma Aventura e Desventura de Cristina de Barros!!!
Boa Noite a todos e até a próxima!
Bjks
Cris :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário